Simpósio de Imunologia, epidemias e Homeopatia;

Em 2018 o ILLAH Instituto de Saúde e Educação realizou o Simpósio de Imunologia, Epidemias e Homeopatia na semana do Dia Mundial da Homeopatia. A aceitação e o retorno manifestado a este evento assim como a necessidade de resposta ao que se observa em relação as epidemias, até de doenças já consideradas “superadas” nos levou a dar continuidade aos estudos desses temas. No II Simpósio de Imunologia, Epidemias e Homeopatia serão apresentados resultados de trabalhos com o uso de medicamentos homeopáticos na esporotricose, doença está pouca conhecida e que já está merecendo centros de referência no sudeste do país, como o de Guarulhos SP.

A leishmaniose, outra doença ainda desconhecida, principalmente a forma humana: quais são os riscos, como se transmite, prevenção, tratamento homeopático, observação ambiental, entre outros.

A tuberculose, doença que também presente também nos dias atuais e que se porta imunologicamente semelhante as duas anteriores. As DST (HPV, gonorréia e sífilis), tão frequentes atualmente, por isso estarão sendo abordadas e amplamente discutidas.

Venha para receber e recordar informações, traga a sua experiência para que juntos possamos ser auxiliados e levar essa ajuda a quem dela necessita.